Captura-de-Tela-2020-06-30-às-21.05.57

Fórum E-Commerce Brasil 2020 terá alcance Global. Inscrições abertas!

O Mulheres No E-commerce apoia o Fórum do E-commerce 2020 e teremos ações especiais para mulheres congressista e associadas ao movimento. 

O Fórum E-Commerce Brasil 2020 Global Edition vai acontecer nos dias 28, 29 e 30 de julho e promete entregar uma experiência digital de alto nível técnico.

O tradicional evento promovido anualmente pelo E-Commerce Brasil precisou passar por adaptações este ano, porém sem abandonar o propósito de excelência do setor. Privados do convívio e da interação do pavilhão, o Fórum deste ano se dará no ambiente digital, possibilitando ainda mais dinamismos entre os congressistas e palestrantes.

Para a 11ª edição, vão palestrar grandes nomes do e-commerce e do mercado, como Steve Wozniak, co-founder da Apple, e Chris Anderson, autor do best-seller “A Cauda Longa”.

Confira aqui a programação para conferir mais palestrantes. Ingressos e informações disponíveis aqui.

Inovação e conteúdo técnico

O formato digital do evento será uma grande oportunidade para trazer mais palestrantes internacionais para as discussões do atual cenário do comércio eletrônico e aumentar o fomento à informações técnicas e de qualidade aos lojistas brasileiros.

“A partir do momento que não foi possível a realização de uma edição presencial, buscamos criar um evento surpreendente, explorando o máximo que só um evento digital possa permitir. E estou muito feliz com o conceito que criamos. Nasce assim uma edição global, com uma narrativa única. Somente keynote speakers, um conteúdo que seria muito difícil realizar em uma edição presencial e com interações e conexões que só um evento digital possibilita. Além disso, 100% do valor das inscrições será doado para diminuir o impacto nos trabalhadores que constroem a edição presencial do Fórum. Espero que todos gostem do resultado”, explica o fundador e CEO do E-Commerce Brasil, Tiago Baeta.

Com uma trilha única, o Fórum terá 3 dias de conteúdo selecionado especificamente para falar sobre e-commerce e mercado digital. Além dos palestrantes internacionais, que aumentam o panorama de possibilidades para o desenvolvimento do setor no Brasil, estarão presentes também grandes nomes do comércio eletrônico brasileiro, como Alberto Serrentino, fundador da Verese Retail, e Euripedes Magalhães, Head de UX da Via Varejo.

Inscrições

Pensando em aproveitar o formato digital, o Fórum este ano terá duas modalidades de inscrição, de maneira mais acessível para o público. Por se tratar de um projeto cujo objetivo é fomentar a informação, haverá a possibilidade de assistir ao evento de maneira gratuita.

Existe também o ingresso pago, no valor de R$ 200,00 para os participantes que queiram interagir pelo chat ao vivo. Além disso, os benefícios incluem tradução simultânea para as palestras em línguas estrangeiras, possibilidade de interagir com o chat global com congressistas de todas as partes do mundo e outros benefícios exclusivos.

Para quem optar em garantir a inscrição paga, ao realizar a inscrição individual, é gerado automaticamente um ingresso de brinde. Para grupos, existe a opção de pacote com 10 ingressos, em um valor promocional.

Para as integrantes do Mulheres no E-commerce, teremos 20% de desconto a para o ingresso pago, através do CUPOM: PA20MULHERESNOECOMMERCE.

Doações

100% do valor arrecadado das inscrições do Fórum 2020 será doado para profissionais do setor de eventos, em serviços de limpeza, alimentação, segurança e montagem, que estão sofrendo com o impacto da paralisação do setor.

Plataforma exclusiva

A plataforma em que ocorrerá o evento é também um dos diferenciais deste ano. Foi desenvolvida com exclusividade pelo time do E-Commerce Brasil para propiciar a melhor experiência.

Durante o evento, será possível interagir com os mais de 30 mil congressistas do evento em tempo real em uma experiência imersiva de troca de informações. Outra novidade é o chat 1:1, ou seja, bate-papos individuais entre os participantes em uma experiência completamente segura e intuitiva.

Para os congressistas pagantes, será possível ainda conversar diretamente com patrocinadores e interagir de maneira profissional com grande empresas do mercado de e-commerce.

MNE no Fórum E-commerce Brasil

O Mulheres no E-commerce esteve presente em todos os Fóruns E-commerce Brasil a partir de sua criação, em 2017, o que o torna ainda mais importante. No fórum, além de ser a base para informação e novidades sobre o mercado, acaba sendo um ponto de encontro em que as integrantes podem se conhecer pessoalmente e trocar experiências. Este ano, o evento online, não teremos o contato físico, mas o networking, assim como os sorteios de cortesias de nossos apoiadores e parceiros, seguem acontecendo. 

Saiba mais

Onde: online

Quando: dias 28, 29 e 30 de julho

Ingressos e informações disponíveis aqui.

Tags: No tags
6

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *