Side view of attractive businesswoman enjoying sunset, sitting comfortably in office chair with laptop on her knees, feeling inspired, calm and motivated for great achievements in career and life

Atitude de dono: Aqui Somos Donos!

Sempre pensei grande. E além. Nunca me limitei à uma descrição de cargo ou área. Nunca pensei no lado financeiro profissional para ser feliz. Sempre acordei com uma motivação interna, com o que podia – e posso – fazer para criar minha marca no mundo. Como influenciaria e impactaria pessoas, que queriam ser grandes e verdadeiras e quebrar paradigmas num contexto universal.

Nunca me contentei em entregar apenas o que é traçado como meta. Sempre quis – e quero – mais: trazer mais valor, criar, reinventar e engajar pessoas, num propósito. Isso é o que me faz acordar todos os dias e ser realizada no pilar profissional da minha vida.

Sempre inventei ou reinventei coisas. Processos. Caminhos. Estratégias. Nasci com um olhar forte de inovação, em absolutamente TUDO o que sou desafiada em fazer. Na vida profissional, resumo meus melhores entregáveis em uma frase: sempre criei uma empresa, dentro da empresa. Tive muitas responsabilidades nas escolhas que fiz. Responsabilidades com os recursos, com a geração de receita de forma responsável e entregas que tinha que realizar. Em todas as experiências e oportunidades profissionais que tive na vida, todas me levaram à apenas um caminho: ter o senso de dono naquilo que fazia – e faço. Com muita transparência na execução.

Eu nasci intrapreneur. Sempre pensei no holístico, na estratégia, na execução, no resultado. Sempre executando no presente, mas planejando e enxergando o médio e longo prazo. Sustentabilidade empresarial, responsabilidade, transparência e respeito são meus princípios – inerentes ao mundo profissional – e sempre fizeram e fazem parte, do meu dia-a-dia.

Minha estratégia, forma de criar as áreas e atividades pelas quais fui e sou responsável, sempre tiveram muito suor e transparência alinhada à execução. Resultados? Muitos. Os melhores que entreguei, certamente advindos da honestidade na comunicação e no mergulho profundo, porém ágil, ao que estava sendo discutido. Aquilo que pensei, criei e defini como estratégia, coloquei a mão na massa e trouxe à tona. Como me definem, e me vejo também, sou um trator. Não tenho limites para fazer acontecer – desde que creia naquilo piamente e desde que tenha criado ou recriado do zero, trazendo o que tenho como valores, princípios e definição de vida.

Conversas difíceis são difíceis apenas quando as palavras não são ditas de forma clara. Eu gosto de estruturar muito a minha comunicação. Ser clara, preditiva, transparente, honesta e objetiva. Fazer com que o outro se sinta parte de um objetivo, de uma missão. Isso facilita muito o engajamento do time foda que temos na Linx e nos nossos parceiros.

São 10 meses fazendo acontecer na Linx. Mais de 12 anos fazendo acontecer no mercado de tecnologia. Hoje, sinto o resultado de ter pensado em como trazer da melhor maneira, o melhor resultado para a empresa. Na Linx, criei uma área. Um posicionamento. Uma missão. Mais que isso, criamos confiança, senso de transparência e o sentimento de “agora vai” com o mercado, através de nossos parceiros, tão relevantes para levar a missão da Linx Digital para o varejo mundo afora.

Já levei nossa história, nossos desafios e a nossa missão de ser a melhor escolha em solução para o varejo omni, para mais de 120 empresas interessadas em uma parceria com a Linx, nos últimos meses. Parcerias estratégicas, para compor soluções com as nossas soluções e aumentar a performance e conversão de nossos clientes e parcerias comerciais para vender, entregar e cuidar de nossos clientes, num escopo de atendimento que chamo de 360°.

Desde o primeiro dia, a minha missão é pensar o ecossistema sustentável para nossos clientes no digital. E fazê-los sentirem e vivenciarem, que estamos aqui para levá-los a performar, converter e vender cada dia mais, usufruindo de nossas tecnologias e de nossa relação com soluções de mercado, num ecossistema fluido e inteligente.

A missão aqui é grande. Desafiadora. Encantadora. Motivadora. As oportunidades? Muitas.

Não podia ser diferente. Senão, nem estaria aqui!


Por Fernanda Jordão

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/fesjordao/?originalSubdomain=br
Expert em criar interface com áreas internas e de mercado, principalmente agências digitais e players tech. Atuou em diversos setores de tecnologia no Brasil e América Latina, criou e repensou estratégias de canais de vendas e alianças estratégicas em segurança digital, sistemas de gestão para varejo e indústria, sistemas fiscais, plataforma de comportamento de consumidores, plataforma de e-commerce, marketplaces e omnichannel. Hoje, atua na Linx como Head Linx Digital Partners.

Tags: No tags
2

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *