Freelance business women casual wear using laptop working call video conference with customer in workplace in living room at home. Happy young Asian girl relax sitting on desk do job in internet.

MNEOn: Quando a União faz a História

A humanidade está vivendo um momento histórico através do Covid-19. Em geral, somos construtores da história e da nossa história pessoal, porém nem sempre percebemos isso pois ao mesmo tempo construímos e vivemos.  Fazer história e ter a clareza disso é para poucos.

E foi história que fizemos no MNEOn com total clareza!

O MNEOn fez história e todos os envolvidos com total clareza disso! Em 35 dias foi realizado com transmissão simultânea pelo site e youtube com um público de quase 20 mil pessoas. 

As palestrantes foram o grande destaque do evento, algumas mais conhecidas no mercado do e-commerce outras no empreendedorismo de forma geral; todas elas de alguma forma são referências nos negócios e respeitadas pela sua competência, mas mais do que isso todas mulheres inspiradoras e empoderadas transmitindo a representatividade feminina, não apenas pelo gênero, mas pela diversidade de cores, sotaques e experiências.

Algumas estão no mundo corporativo como líderes, executivas;  outras são empreendedoras, e todas extremamente envolvidas com a proposta do evento e com conteúdo incrível, afinal entregar com qualidade em diferentes formatos: palestras, entrevistas, painéis é para poucos. 

Transbordantes de conteúdo e insights, destaco as que consegui assistir: teve conteúdo sobre as fases do luto para falar sobre os novos hábitos de consumo com a Patricia Cotti! A Simone Sancho trouxe a ideia de integração de conteúdo para as mídias e delas entre si! A Rachel O Maia falou sobre a necessidade de mostrar qualidade na entrega independente de gênero para subir no mundo corporativo e fora dele com protagonismo e garra! A Camila Farani falou sobre a importância de se ter um mentor que “te dê uns tapas na cara” dizendo o que você precisa e não o que você quer ouvir.

A Arena Expo foi um evento a parte literalmente, houve quem desacreditasse que os stands funcionariam bem e se enganou redondamente: público e patrocinadores deram o melhor feedback possível!  Os stands foram realizados através de uma sala de bate papo virtual com programação elaborada e executada pelos respectivos patrocinadores. Em cada stand houve o suporte de duas staffs gerenciadas pelo board do MNEOn responsáveis por mediar os chats e fazer os sorteios dos brindes das empresas.

Duzentas pessoas foram envolvidas para a realização do evento, entre board do MNE, divulgação oficial e das participantes movimentando as redes pessoais, técnica, criação, tecnologia, email marketing, staffs, patrocinadores e respectivos times, para que tudo saísse de forma orquestrada, sem atropelos nem atrasos;  e isso tudo só foi possível porque cada um buscou dar o seu melhor, em resolver as pendências e urgências de forma assertiva, objetiva e com jogo de cintura, para “passar para cima” só em último caso; todo o board “falando uma língua só” e isso sabemos é desafiador no dia a dia, que dirá em eventos, e contagiando a todos nós a fazer o mesmo. Foi incrível!

Prepare-se porque o MNE vai continuar fazendo História!

Por Joana D’arc Souza 

Mentora de produtividade pessoal para mulheres e mães empreendedoras. 

Instagram: @aorganizese

+55 21 97485-6452

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/joana-darc-souza-/

Tags: No tags
3

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *