Prêmio

2021

Empoderamento
Digital.

O maior movimento de mulheres digitais do Brasil (Mulheres no E-commerce), em parceria com a ABCOMM, vai reconhecer, com o Prêmio Inovação Digital 2021, o talento e a garra das profissionais que mais se destacaram no e-commerce neste ano.

É tempo de homenagear a competência dessas pessoas batalhadoras e dedicadas que, encarando os muitos desafios do ecossistema digital, são inspiração e motivação para que todas nós sigamos em busca do nosso próprio sucesso

A meta da premiação é lançar holofotes sobre essas mulheres empoderadas que estão construindo um futuro mais humano e inclusivo no on-line, com a força da sua vitalidade transformadora. 

 

Em 2019.

Prêmios 2021.

Com o objetivo de dar visibilidade à inovação que esse girl power agrega às diversas atividades exercidas no mercado, a premiação contemplará profissionais em 5 categorias: 

GROWTH

Marketing & Vendas

Dedicada às mulheres que atuam nas áreas de Marketing, Growth Marketing, Marketing Social, Social Media, Heads comerciais e de negociações, dentre outras.

GESTÃO

Operação
E-commerce

Dedicada às mulheres que atuam na área operacional do e-commerce, sejam gerentes, coordenadoras, gestoras de projeto, de logística, dentre outras.

TIMES

Liderança

Dedicada às mulheres que estão à frente de times ou da empresa, em qualquer setor do e-commerce, como C-Level ou D-Level.

NEGÓCIOS

Empreendedora
E-commerce Small Business (SmB)

Dedicada às mulheres que estão começando o seu próprio negócio, com faturamento de até 1mi/ano.

DEVS

Tecnologia

Dedicada às mulheres que atuam como desenvolvedoras, no e-commerce.

Como participar.

1. Participede 10 a 18 de novembro, e indique as profissionais que inovaram na sua área de atuação.

2. De 19 a 21 de novembro, serão feitas as apurações para apresentar os nomes das finalistas.

3. De 22 de novembro ao dia 03 dezembro, vote nos finalistas.

4. Participe da cerimônia on-line de premiação às profissionais mais votadas em cada categoria, no dia 7 de dezembro, em horário a ser divulgado.