Sempre pensei grande. E além. Nunca me limitei à uma descrição de cargo ou área. Nunca pensei no lado financeiro profissional para ser feliz. Sempre acordei com uma motivação interna, com o que podia – e posso – fazer para criar minha marca no mundo. Como influenciaria e impactaria pessoas, que queriam ser grandes e verdadeiras e quebrar paradigmas num contexto universal.

Nunca me contentei em entregar apenas o que é traçado como meta. Sempre quis – e quero – mais: trazer mais valor, criar, reinventar e engajar pessoas, num propósito. Isso é o que me faz acordar todos os dias e ser realizada no pilar profissional da minha vida.

Sempre inventei ou reinventei coisas. Processos. Caminhos. Estratégias. Nasci com um olhar forte de inovação, em absolutamente TUDO o que sou desafiada em fazer. Na vida profissional, resumo meus melhores entregáveis em uma frase: sempre criei uma empresa, dentro da empresa. Tive muitas responsabilidades nas escolhas que fiz. Responsabilidades com os recursos, com a geração de receita de forma responsável e entregas que tinha que realizar. Em todas as experiências e oportunidades profissionais que tive na vida, todas me levaram à apenas um caminho: ter o senso de dono naquilo que fazia – e faço. Com muita transparência na execução.

Eu nasci intrapreneur. Sempre pensei no holístico, na estratégia, na execução, no resultado. Sempre executando no presente, mas planejando e enxergando o médio e longo prazo. Sustentabilidade empresarial, responsabilidade, transparência e respeito são meus princípios – inerentes ao mundo profissional – e sempre fizeram e fazem parte, do meu dia-a-dia.

Minha estratégia, forma de criar as áreas e atividades pelas quais fui e sou responsável, sempre tiveram muito suor e transparência alinhada à execução. Resultados? Muitos. Os melhores que entreguei, certamente advindos da honestidade na comunicação e no mergulho profundo, porém ágil, ao que estava sendo discutido. Aquilo que pensei, criei e defini como estratégia, coloquei a mão na massa e trouxe à tona. Como me definem, e me vejo também, sou um trator. Não tenho limites para fazer acontecer – desde que creia naquilo piamente e desde que tenha criado ou recriado do zero, trazendo o que tenho como valores, princípios e definição de vida.

Conversas difíceis são difíceis apenas quando as palavras não são ditas de forma clara. Eu gosto de estruturar muito a minha comunicação. Ser clara, preditiva, transparente, honesta e objetiva. Fazer com que o outro se sinta parte de um objetivo, de uma missão. Isso facilita muito o engajamento do time foda que temos na Linx e nos nossos parceiros.

São 10 meses fazendo acontecer na Linx. Mais de 12 anos fazendo acontecer no mercado de tecnologia. Hoje, sinto o resultado de ter pensado em como trazer da melhor maneira, o melhor resultado para a empresa. Na Linx, criei uma área. Um posicionamento. Uma missão. Mais que isso, criamos confiança, senso de transparência e o sentimento de “agora vai” com o mercado, através de nossos parceiros, tão relevantes para levar a missão da Linx Digital para o varejo mundo afora.

Já levei nossa história, nossos desafios e a nossa missão de ser a melhor escolha em solução para o varejo omni, para mais de 120 empresas interessadas em uma parceria com a Linx, nos últimos meses. Parcerias estratégicas, para compor soluções com as nossas soluções e aumentar a performance e conversão de nossos clientes e parcerias comerciais para vender, entregar e cuidar de nossos clientes, num escopo de atendimento que chamo de 360°.

Desde o primeiro dia, a minha missão é pensar o ecossistema sustentável para nossos clientes no digital. E fazê-los sentirem e vivenciarem, que estamos aqui para levá-los a performar, converter e vender cada dia mais, usufruindo de nossas tecnologias e de nossa relação com soluções de mercado, num ecossistema fluido e inteligente.

A missão aqui é grande. Desafiadora. Encantadora. Motivadora. As oportunidades? Muitas.

Não podia ser diferente. Senão, nem estaria aqui!


Por Fernanda Jordão

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/fesjordao/?originalSubdomain=br
Expert em criar interface com áreas internas e de mercado, principalmente agências digitais e players tech. Atuou em diversos setores de tecnologia no Brasil e América Latina, criou e repensou estratégias de canais de vendas e alianças estratégicas em segurança digital, sistemas de gestão para varejo e indústria, sistemas fiscais, plataforma de comportamento de consumidores, plataforma de e-commerce, marketplaces e omnichannel. Hoje, atua na Linx como Head Linx Digital Partners.