BLOG

 

 

O profissional é uma pessoa: por dentro da influência dos valores da empresa

Falar da Cultura da ClearSale está intimamente ligado ao modo como eu me desenvolvi nos últimos anos. E posso dizer com propriedade que me desenvolvi muito, não apenas como profissional, mas também como pessoa. Aprendi a ter mais empatia e ver o mundo por várias...

Operação de E-commerce: internalizar ou apostar em parceiros?

O e-commerce continua a mostrar sua importância e potencial para o mercado. Após os últimos meses de aceleração, o mercado digital segue fortalecido no Brasil. O primeiro semestre de 2021 fechou com novo patamar histórico de vendas, totalizando mais de R$ 53,4...

Marketing logístico: transparência e relação de confiança com o cliente

A importância do marketing dentro das empresas é cada vez mais evidente. Afinal, trata-se de uma área em evolução dentro das organizações e cujo trabalho se tornou imprescindível. Embora muitas pessoas ainda pensem que marketing significa apenas publicidade, na...

Foque no cliente e impulsione o seu negócio.

Por Patrícia Jôlo Gerente Comercial ClearSale Não é segredo para ninguém: estamos na Era do Cliente. Quem é ativo no mercado de trabalho, seja de forma direta ou indireta, provavelmente, já deve ter se deparado com alguns termos, como Customer Success, Customer...

O valor do Marketing e das boas parcerias na Adyen

Por: Soraia G.Partner Marketing Manager LATAM @Adyen Trabalho na Adyen há alguns anos, mas, não faz muito tempo, iniciei uma jornada desenvolvendo a área de Marketing para parceiros, nova dentro da empresa no Brasil. Me fiz várias perguntas para entender o que era um...

Como uma empresa de soluções logísticas pode te ajudar a alavancar vendas?

Por: Daniele Lopes Rodrigues, gerente de Growth Marketing da Total Express De acordo com dados do Portal do Empreendedor, do governo federal, nos nove primeiros meses de 2020 o número de novos negócios criados por microempreendedores individuais (MEIs) no país cresceu...

Como o antifraude pode se tornar um diferencial competitivo no e-commerce

Por Roberta Medeiros Superintendente de Operações da ClearSale Mais do que simplesmente evitar prejuízos, segurança da loja virtual aumenta vendas por meio da melhora na experiência dos bons clientes Cada vez mais latente no e-commerce do Brasil e do mundo, a...

Como o full commerce pode ajudar na venda online direta ao consumidor?

Por Viviane Selouan, head comercial O ano de 2020 trouxe diversas mudanças ao mercado digital e impulsionou o desenvolvimento do e-commerce em todo o mundo. No Brasil, os números foram expressivos e houve um crescimento de 41% em relação ao ano anterior com a marca...

Compromisso com a inovação tecnológica é a marca da Rakuten Advertising

Em constante desenvolvimento de novas tecnologias que permitam o avanço do trabalho com o marketing de afiliados e performance, a Rakuten Advertising é uma empresa especializada em tecnologia e consultoria para publicidade e marketing digital, pertencente ao Rakuten...

Redes sociais, marketplace ou loja própria? Onde estão as vendas?

Vamos começar entendendo um pouco melhor os principais canais disponíveis para seu negócio digital.

Foque no cliente e impulsione o seu negócio.

Por Patrícia Jôlo Gerente Comercial ClearSale Não é segredo para ninguém: estamos na Era do Cliente. Quem é ativo no mercado de trabalho, seja de forma direta ou indireta, provavelmente, já deve ter se deparado com alguns termos, como Customer Success, Customer...

O valor do Marketing e das boas parcerias na Adyen

Por: Soraia G.Partner Marketing Manager LATAM @Adyen Trabalho na Adyen há alguns anos, mas, não faz muito tempo, iniciei uma jornada desenvolvendo a área de Marketing para parceiros, nova dentro da empresa no Brasil. Me fiz várias perguntas para entender o que era um...

Cadastro de produtos com foco em SEO

Este post tem o objetivo de auxiliar os profissionais de SEO ou E-commerce a aprimorarem o posicionamento orgânico nos buscadores, promover a compreensão da lógica dos buscadores, distinguindo elementos que compõem a página de um produto, sua importância em relação à...

O que é CRM e qual é sua importância no E-Commerce?

Estamos vivendo uma época em que o digital está no topo das prioridades de pessoas e empresas. O que antes era uma questão de escolha, hoje é necessidade, pois sem iniciativas digitais muitas empresas não conseguiram sobreviver nesta época de pandemia. E como é que...

As redes sociais como resposta da interação humana

O ser humano é um ser social. Desde seus primórdios, o indivíduo aprendeu a ser reunir em grupos para facilitar sua sobrevivência, sendo esta união parte importante de seu processo evolutivo. Com o advento da internet, sua maior penetração e aceleração das tecnologias...

Entre em Contato

5 + 5 =