Conteúdo produzido por empresa parceira Mulheres no E-commerce
Responsável pela estrutura de e-commerce de grandes marcas no Brasil, a Infracommerce é conhecida por ser líder e pioneira no segmento de full commerce na América Latina. Com mais de 600 clientes em sua carteira, a companhia opera todos os dias milhares de produtos. O modelo de negócio entrega aos parceiros soluções integradas em um ecossistema que abarca todas as etapas de um negócio digital. Com a parceria, varejistas e indústrias conquistam processos de vendas mais eficazes e tornam seus negócios mais
rentáveis.
O modelo full commerce envolve soluções que vão desde o pré-clique – quando o
consumidor começa a pesquisar pelo produto –, passa pela construção das plataformas
digitais e vai até o pós-vendas, quando a marca continua mantendo relações com seus
consumidores a fim de garantir as melhores experiências e retenção.
Com toda essa operação centralizada em um time especializado, as marcas passam a ter
em mãos maior controle de suas vendas. Através do full commerce, fica mais fácil identificar
melhorias, reunir dados para planejamento e expansão, garantir mais agilidade no processo
e reduzir custos operacionais significativos, o que torna todo negócio mais competitivo.
A Infracommerce atende marcas e indústrias de diversos segmentos no mercado. Como
cada negócio exige demandas e estratégias específicas, suas soluções são pensadas de
forma singular para cada parceiro
Giselle Pertusi – Diretora Comercial na Infracommerce
Acesse o Linkedin Clicando Aqui
Comentários